sábado, 30 de julho de 2011

Mais da Minnie... só para eu enlouquecer!!!!!!!!


























Doidinhas comigo?
Hehehe
Depois venho mostrar o q eu já tenho feito! Muitas coisinhas!
Bjs

9 comentários:

Rosana Remor disse...

Nossa,que lindeza!Eu quero ser criança de novo!!bjs querida!

Luana disse...

lindas imagens!! Minnie é inspiradora e linda!!
Bjinhos

Sarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah disse...

Oi Amanda!
Acho que a festa vai ficar muito fofa! Adorava a Minnie!
Estava vendo as fotos do quartinho da Mariana, da cortina.. ficou tudo lindo!
Um beijo!!

Carol disse...

Eu quero um aniversário Minnie pra mim kkk.
Quantas coisas lindas.
Beijos

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Oi!!!
Amei seu blog, coisas lindas que vc faz. Sou do Rio e tenho um blog de decoração em geral. Já te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir vou ficar feliz!!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

Dimn disse...

Adore seu Blog cada pagina e um showw, Parabens!!

Tb fiz a festinha do meu filho da turma do mickey e ele ficou encantado, sei que e chato ficar chamando pra passar lá, mas quem sabe te dou alguma ideia. bjinhos http://meumundodecor.blogspot.com/search/label/festa

blogencontrandoideias disse...

É uma festa muito linda!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

MINHA VIDA E AMORES disse...

Olá,
Deus Abençoe por tudo! Durante muito tempo venho vendo as postagens e tirando minhas dúvidas, e me confortando.
Também optei por adquirir um terreno e construir tudo financiado pela CEF.
Foram mais de 10 meses de angustia entre escolha do terreno, elaboração do projeto/aprovação. Mas graças a Deus assinei o contrato na CEF dia 05/08, um presente de anive pra minha esposa que também esta gravida de 6 meses, uma menininha.
Me emocionei muito com todos os post, pois pra nos também é um sonho que esta preste a se realizar. Agora é começar a construir.
Deus Abençoe a sua linda família.
Abs!