Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
sábado, 30 de julho de 2011
Mais da Minnie... só para eu enlouquecer!!!!!!!!
Doidinhas comigo?
Hehehe
Depois venho mostrar o q eu já tenho feito! Muitas coisinhas!
Bjs
Oi Amanda! Acho que a festa vai ficar muito fofa! Adorava a Minnie! Estava vendo as fotos do quartinho da Mariana, da cortina.. ficou tudo lindo! Um beijo!!
Oi!!! Amei seu blog, coisas lindas que vc faz. Sou do Rio e tenho um blog de decoração em geral. Já te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir vou ficar feliz!!! Bjs. http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com
Tb fiz a festinha do meu filho da turma do mickey e ele ficou encantado, sei que e chato ficar chamando pra passar lá, mas quem sabe te dou alguma ideia. bjinhos http://meumundodecor.blogspot.com/search/label/festa
Olá, Deus Abençoe por tudo! Durante muito tempo venho vendo as postagens e tirando minhas dúvidas, e me confortando. Também optei por adquirir um terreno e construir tudo financiado pela CEF. Foram mais de 10 meses de angustia entre escolha do terreno, elaboração do projeto/aprovação. Mas graças a Deus assinei o contrato na CEF dia 05/08, um presente de anive pra minha esposa que também esta gravida de 6 meses, uma menininha. Me emocionei muito com todos os post, pois pra nos também é um sonho que esta preste a se realizar. Agora é começar a construir. Deus Abençoe a sua linda família. Abs!
9 comentários:
Nossa,que lindeza!Eu quero ser criança de novo!!bjs querida!
lindas imagens!! Minnie é inspiradora e linda!!
Bjinhos
Oi Amanda!
Acho que a festa vai ficar muito fofa! Adorava a Minnie!
Estava vendo as fotos do quartinho da Mariana, da cortina.. ficou tudo lindo!
Um beijo!!
Eu quero um aniversário Minnie pra mim kkk.
Quantas coisas lindas.
Beijos
Oi!!!
Amei seu blog, coisas lindas que vc faz. Sou do Rio e tenho um blog de decoração em geral. Já te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir vou ficar feliz!!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com
Adore seu Blog cada pagina e um showw, Parabens!!
Tb fiz a festinha do meu filho da turma do mickey e ele ficou encantado, sei que e chato ficar chamando pra passar lá, mas quem sabe te dou alguma ideia. bjinhos http://meumundodecor.blogspot.com/search/label/festa
É uma festa muito linda!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/
Olá,
Deus Abençoe por tudo! Durante muito tempo venho vendo as postagens e tirando minhas dúvidas, e me confortando.
Também optei por adquirir um terreno e construir tudo financiado pela CEF.
Foram mais de 10 meses de angustia entre escolha do terreno, elaboração do projeto/aprovação. Mas graças a Deus assinei o contrato na CEF dia 05/08, um presente de anive pra minha esposa que também esta gravida de 6 meses, uma menininha.
Me emocionei muito com todos os post, pois pra nos também é um sonho que esta preste a se realizar. Agora é começar a construir.
Deus Abençoe a sua linda família.
Abs!
Postar um comentário