Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
OIe!Coloquei no quarto do Antonio qd moravamos no apto...ja agora na casa nova...foi só pintado...e por enquanto as idéias não me faltam...desde aplicação de EVA aos adesivos....adorooooo! fica tão dengoso né? bjks GAbi
Pessoa que amo e que sinto tanta falta me perdoa pela minha ausência minha vida anda tão errada mesmo ai ai saudades saudades saudades e MAri tá cada dia mais lindaaaaaaaaa beijos amo vocês
Você ja pensou em procurar uma empresa de comunicação visual? Meus dois irmãos trabalham com isso, estão cheios de ideias pra mim...eles podem fazer com a foto/desenho que vc quiser. Fica legal neh. bjinhos
Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede? Conto com sua sugestão Bjos Lilian
estou seguindo vc algum tempinho e gostaria de fazer um convite para visitar meu blog e se gostar torna-se uma seguidora!!. saudeedecoracao.blogspot.com
16 comentários:
Realmente lindo!!!Super delicado...
Ah tem sorteio no blog, passa lá...
BEZU>>>
tou pensando em colocar adesivo nas paredes do meu ap tbm fica bem personalizado, você sabe quanto custa mais ou menos ?
um charme
É muito bonito mesmo!
Ia ficar lindo!
Beijos
Uma semana feliz
nem me fale preciso tb de algo parecido pro quarto da gi , pra viver e ser feliz
bj
Lindo!!!!
Uma cerejeirazina com um piupiu (ela vai soltar um piu piu rapidinho, rsrsrsrs)
bjs
OIe!Coloquei no quarto do Antonio qd moravamos no apto...ja agora na casa nova...foi só pintado...e por enquanto as idéias não me faltam...desde aplicação de EVA aos adesivos....adorooooo! fica tão dengoso né?
bjks
GAbi
coisa lindaaaaa, eu tb preciso pra viver
Pessoa que amo e que sinto tanta falta
me perdoa pela minha ausência
minha vida anda tão errada mesmo
ai ai
saudades saudades saudades
e MAri tá cada dia mais lindaaaaaaaaa
beijos
amo vocês
Muito lindo.
Bjos
Lilian Castro
Você ja pensou em procurar uma empresa de comunicação visual? Meus dois irmãos trabalham com isso, estão cheios de ideias pra mim...eles podem fazer com a foto/desenho que vc quiser. Fica legal neh.
bjinhos
Oláa Amanda!
Lindos essas adesivos, e aliás, adevisos são uma ótima opção pra decorar tendo em vista um menor custo!
Ah, super inspirada no tei blog antigo de construção, estou começando o meu!
Me segue lá!!
Beeeijo!
Lindo o adesivo,Amanda,coloquei no quarto do meu filho um com girafa,macaco,arvore,vc acredi/*ta que ele conseguiu tirar todos??e só tem 2 aninhos rs.
Bjus
Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede?
Conto com sua sugestão
Bjos
Lilian
Adorei seu blog!!!
estou seguindo vc algum tempinho e gostaria de fazer um convite para visitar meu blog e se gostar torna-se uma seguidora!!.
saudeedecoracao.blogspot.com
beijinhos de agradecimento
voce encontra esses adesivos bem baratos no mercado livre
Postar um comentário