segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adesivo para o quarto da Mariana


Preciso tanto disso para viver! rsrs...



16 comentários:

Luciana Molle Lima disse...

Realmente lindo!!!Super delicado...
Ah tem sorteio no blog, passa lá...
BEZU>>>

Unknown disse...

tou pensando em colocar adesivo nas paredes do meu ap tbm fica bem personalizado, você sabe quanto custa mais ou menos ?

Anônimo disse...

um charme

An@ disse...

É muito bonito mesmo!
Ia ficar lindo!

Beijos
Uma semana feliz

Amábile disse...

nem me fale preciso tb de algo parecido pro quarto da gi , pra viver e ser feliz
bj

Manuela Nygaard disse...

Lindo!!!!

Uma cerejeirazina com um piupiu (ela vai soltar um piu piu rapidinho, rsrsrsrs)
bjs

Gabi Lourenço disse...

OIe!Coloquei no quarto do Antonio qd moravamos no apto...ja agora na casa nova...foi só pintado...e por enquanto as idéias não me faltam...desde aplicação de EVA aos adesivos....adorooooo! fica tão dengoso né?
bjks
GAbi

JACQUE SIQUEIRA disse...

coisa lindaaaaa, eu tb preciso pra viver

Eliene Vila Nova disse...

Pessoa que amo e que sinto tanta falta
me perdoa pela minha ausência
minha vida anda tão errada mesmo
ai ai
saudades saudades saudades
e MAri tá cada dia mais lindaaaaaaaaa
beijos
amo vocês

Unknown disse...

Muito lindo.
Bjos
Lilian Castro

Aline disse...

Você ja pensou em procurar uma empresa de comunicação visual? Meus dois irmãos trabalham com isso, estão cheios de ideias pra mim...eles podem fazer com a foto/desenho que vc quiser. Fica legal neh.
bjinhos

Annezinha C disse...

Oláa Amanda!

Lindos essas adesivos, e aliás, adevisos são uma ótima opção pra decorar tendo em vista um menor custo!

Ah, super inspirada no tei blog antigo de construção, estou começando o meu!
Me segue lá!!

Beeeijo!

Renata disse...

Lindo o adesivo,Amanda,coloquei no quarto do meu filho um com girafa,macaco,arvore,vc acredi/*ta que ele conseguiu tirar todos??e só tem 2 aninhos rs.

Bjus

Unknown disse...

Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede?
Conto com sua sugestão
Bjos
Lilian

Sáude & Decoração disse...

Adorei seu blog!!!

estou seguindo vc algum tempinho e gostaria de fazer um convite para visitar meu blog e se gostar torna-se uma seguidora!!.
saudeedecoracao.blogspot.com

beijinhos de agradecimento

Anônimo disse...

voce encontra esses adesivos bem baratos no mercado livre