
Resolvi apagar todas as minhas postagens! Louca eu né?
Decidi que este blog vai ser reinaugurado! rs
Há algum tempo ele estava abandonado, sem sentido... sem rumo...
Como a minha vida este ano ganhou um novo sentido, quero fazer deste blog um espaço para novas idéias, inspirações e partilha sobre esta nova fase de minha vida, como dona de casa (casa nova hein!), mamãe da Mariana, aprendiz de cozinheira (juraa rsrs) e acima de tudo: apaixonada pelas coisas mais simples da vida!
A casa já está quase terminada: falta a fiação elétrica e vidros na janelas... Quando me mudar vou encerrar o outro blog da Construção da Casa e migrar para este blog, onde quero compartilhar as minhas invencionices de dona de casa para decorar a casa nova no estilo "onde o menos é mais"... vai ser um desafio e tanto! Tô cheia de idéias!!!
Também quero montar aqui um espaço gastronômico (xique benhê), compartilhar receitas e demais quitutes que aindaaaaa ei de inventar na minha cozinha (que saudades das minhas panelas) isso sim vai ser um desafio verdadeiro!!! rsrs...
E além disso, agora tenho uma companheira de aventuras e musa inspiradora: minha filha Mariana querida, que fez dois meses de vida neste sábado! Minha eterna razão de viver!
Além disso continuo mãe da Pitty e da Mell minhas filhas caninas a quem devo grande parte da minha alegria diária também! E esposa do meu sortudo marido, que tanto amo...
Agradeço todo o carinho que recebi durante a minha ausência por aqui...
Enfim, aqui começa a nova saga: As coisas mais simples da vida volta ao ar!!! em novo formato, com muitas novidades!!!!
Bjs no coraçãoooo
30 comentários:
Amanda, que coragem, menina!
Estarei sempre por aqui de qualquer jeito mesmo.
Beijinho na Mariana (será que vai ser Mari como a minha? rsrs) e afagos nas orelhudas mais fofas do pedaço.
Beijos
Oieee Amanda...
Apagou tudooo... malukaaa =]]
Comece de novo então...estamos esperando muitas coisas legais ...
BJOO
Bom começo!
Bjs!!
Bom reinício, Amanda!
Sigo você há algum tempo, mas nunca comentei. Como vc está começando denovo, eu começo aqui os comentários, combinado!? rs
Beijos!!
http://georgiahanna.blogspot.com/
Vou adorar acompanhar este novo blog, cheio de ideias.
beijos pra vc e pra Mariana
Se o blog "apagado" já era mara, imagina essa nova versão, sem sombra de dúvidas serááááá:
HIPERMEGASUPERBLASTERMARAVILHOSOOOOOOOOOOO!
Parabéns pela nova etapa em sua vida, ou melhor na vida dessa linda família.
Ah, Mariana é muito fofa, Deus abençõe!
Bjoca
Vivi
Amandita,
Então... Bom começo!
Estarei sempre por aqui.
Beijos
Karla
Tu não tem um pingo de juízo bom! E agora? Vai prometer que vai postar CONSTANTEMENTE? Que não vai mais apagar NADA?!
Se responder SIM a todas as perguntas eu vou te perdoar.
Beijo pra tu e para a Mariana LINDA!!!!!!!!
bj bj bj
oi Amanda
Sua doidinha, naõ devias ter apagado..kkk
Mas muita sorte na nova fase, vou continuar te acompanhando!!!!
bjus bjus
Oi Amanda, como vai? Também estive um pouco afastada, mas por outros motivos. Desejo à você boa sorte nessa nova fase, nessa nova vida e nesse novo blog. Sucesso hoje e sempre. Mas concordo com a Ana Maria, não devia ter apagado seus textos!!! E quanto tempo a Mariana está agora??? Deve estar uma menina linda, não?!
Bj Gde da Fabi
Mas vc apagou até os blogs que visitava ??? O meu tb ??? Buaáááááááááá !!!
Fiquei feliz de saber que a casinha tá pronta...Mariana crescendo....você felizzzzzz !!!
Boa sorte e muita luz na sua nova fase viu !!!
(Esquece de mim não !!!)
Beijim
Recomeçar sempre é bom...estou esperando as postagens...boa sorte querida...bjokas e uma linda terça...
www.kellybelulas.blogspot.com
Vou tentar acompanhar suas novas peripécias e desejo do fundo do coração muito sucesso na nova empreitada (Mariana bebê,casa nova, dona de casa...) e sobretudo muito saúde e amor.
bj e força na peruca!
yvone
Eu fiz isso, só não apaguei o blog (ainda). VOu deixar alguns arquivos lá, mas só alguns. E ainda não consegui terminar o layout!
Maluquinha você, mas estou feliz que tenha voltado e agora com todo gás, parabéns.
Linda sua princesa, beijos.
Bem vinda nesta nova fase...
Beijos na filha
Abraços cheirosos
olá, estou a procura de umas imagens de uma loja que tem bastante móveis de madeira de demolição. É uma loja elegante e me parece que é da amiga da dona do blog que postou as imagens. Perdi todos os arquivos de fotos e docs do meu computador e tinha guardo estas imagens, mas agora nao sei mais onde vi. Por acaso foi no seu blog? Nao consegui visualizar aqui as postagens antigas, ah você falou que apagou. Desculpe o transtorno mais se pude me ajudar, agradeço. Alem dos móveis ela postou também objetos de decoração, parece uma loja bem grande e parece que é no interior de sao paulo....
Oi Amanda!
Que bom você de volta! Estarei aqui para curtir o recomeço.. pq continuo achando que as coisas mais simples da vida são as mais importante!
Boa sorte!
um beijo estalado
Tri
Oi Amanda!! Que tanto de novas ideias!!!
Fico feliz!
Beijos!
Nossa! que coragem fazer isso.. Mas boa sorte...
Estou passando por aqui para fazer um convite... Pois também tenho minhas ausências..
Mas espero agora recomeçar e para isso te convido para participar da comemoração de dois anos do meu blog!!! Apareça por lá e concorra a um livro!!!
Enorme abraço.
http://psicologico-al.blogspot.com/2010/10/ano-ii-blogagem-coletiva-e-convidadas_4669.html
Eita mulher animada! Estava com saudades dos seus posts! Bjs na Mariana
Já fiz isso no meu duas vezes! hahah! Bem vinda de volta e boa sorte! Estou ansiosa pelo resultado da sua reforma e pelas dicas gastronômicas.
QUE LEGAL, AMANDA!!! TÔ DOIDA PRA VER AS NOVIDADES!!!
BJS
Feliz Mêsaniversário para a foférrima MAriana!
Beijoooo
Coisa doida!! Mulher corajosa!!! Parabéns!!
Assim é ter filhos... nossa vida, nosso horizonte, nossas idéias, nossas perspectivas... tudo muda!!!
Feliz recomeço!!!
beijinho
eu te entendo..
começar de novo
a tal folha em branco...
mas vc nao deveria ter apagado... por que nao abriu outro?
td bem.. continuaremos te seguindo
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
e
http://blogdareforma.wordpress.com
Amanda, sua louca!! hahaha..
Tinha tanta coisa legal no bloguito.. podia reinaugurar mas nem precisava apagar.. buááá!
Assim como vc postou aquele texto de quase 1 ano atrás e viu como foi importante encontrá-lo, também é legal olhar nos arquivos do blog quanta coisa vc passou, o que as pessoas disseram, etc.. mas, td bem né? Não vamos chorar pelo blog derramado.. rs!
(liga não, é que eu sou "apegada" às coisas mesmo.. hihi!)
Mas, vamo lá! Blog novo! Vida nova!!
Ahhhhhh... FELIZ ANO NOVO então!!!
Toda sorte e alegria pra vc na nova casinha (que tá lindinha) e pra essa linda da Marianinha!!!
Beijo!
#somenão..
Lamentei vc ter apagado os posts snif snif Mas acho super legal essa coisa de recomeço, portanto desejo muita sorte e felicidade nesse recomeço! bjs
Oi, tudo bem? Certo tempo atrás li no seu blog construindonossosonho, sobre suas portas e janelas de madeira, achei muito interessante, e agora reformando, compre tudo de madeira, e fui ler novamente, mas não está disponível, é possível vc me passar por email? Desde já agradeço lilian14@gmail.com
Oi, tudo bem? Certo tempo atrás li no seu blog construindonossosonho, sobre suas portas e janelas de madeira, achei muito interessante, e agora reformando, compre tudo de madeira, e fui ler novamente, mas não está disponível, é possível vc me passar por email? Desde já agradeço lilian14@gmail.com
Postar um comentário