Eu quase mórriii qd vi estas forminhas prontas para doces... eu já tinha comprado um monte (não prontas) mas não resisti! ... #amodemaispóa!
E esta fita de cetim? #falae: fofura demais!
Foram usadas no laço da Minnie dos convites!
Aqui os toppers dos cup cakes! Orelhinhas da Minnie miniaturas com lacinhos de cetim!
Esta semana este será meu projeto Mór! rs... tenho q terminar os potinhos de lembrancinha! Já esterelizei todos e minha irmã tirou aquela colinha-adesivo tb de todos! Deixamos de molho em detergente e álcool e depois esfregamos com uma esponja! Ficou ótimo!
Agora minha dúvida maior é quanto ao bolo, estou montando um cenográfico! Porém a dúvida: faço em pasta americana ( me arrisco apesar de nunca ter mexido com ela) ou faço em EVA?
Olhem aqui algumas inspirações:
E aí? Ai que dúvida!


13 comentários:
olá te acompanho já faz um tempinho mais nunca comento #tempo mais hj olhando seu post já dá pra imaginar o porte da sua festa, rsrs. Amo o figurino da mimie, essa festa vai ser um sucesso! vc tem muito bom gosto, e quanto a pasta americana eu também nunca tinha usado mais não tive muita dificuldade não. bjs
olha, pelo resultado final e praticidade eu faria em eva... nem sabia dessa possibilidade! acho que o acabamento fica melhor...
Nossa Amanda, tenho certeza que será uma festa linda!!!
Vou aguardar eh as fotos da festas, ja estou anciosa pra ver sua pequena de minie.
Boa semana de mto trabalho.
Minha obra começa amanhã.
Bjossss
Amandaaa,
tá ficando liiindo!
Que legal vc encontrar tudo combinando. A tiara tá fofa demais. Coloca na Mari e mostra pra ela no espelho, diz que ela tá linda, faz festa, canta parabéns com ela e faz carinha de triste se ela tirar...quem sabe dá certo? rsrsrs
Sobre o bolo eu realmente acho lindo um bolo de pasta americana bem retinho...se não for ficar bem retinho, dá pra fazer o segundo modelinho que vc postou com EVA e feltro no acabamento. Onde tem acabamento com bico de confeitar no rodapé do bolo, dá pra fazer com feltro, amiga!
Bjinho pras duas
Ah quanta coisa linda... essa festa vai ser chique no urtimo... to adorando tudo
bjs
Ai que delicia que é preparar tudo com carinho...
Minha opnião, se vc tem pratica faz com pasta americana, senão, tenta o eva mesmo..
Nossa, como eu te ajudei... kkkkkkk
Ficou na mesma
ABraços cheirosos
Vai ficar bárbaro!! Adorei tudinho!! beijo!
Que cute, Amanda. Fiquei mega curiosa pra ver logo a festa da Mariana. Quando vai ser?
Beijos
Olá queirda!!
Estou adorando acompanhar os preparativos desta festa!! Lindas as forminhas e o bolo eu sinceramente não gosto de cenográfico, mas o último está lindo!!
Beijos!
Oi amiga, estamos no mesmo ritmo heheheh só que a minha festinha será somente em novembro...afff são tantos detalhes.
Bem os seus preparativos estão uma graça, parabéns.
Quanto ao bolo fake, vc pode usar a pasta americana, que já vende pronta e rende bastante... e é fácil de manusear, eu particularmente acho que fica mais natural e tenho certeza de que vc vai arrasar, pq vc não testa antes fazendo uns apliques para os cupcakes? bjks minhas e do Miguel
Patricia
Oi Amanda!
A festinha da filhota vai ficar uma fofura e que capricho nos detalhes!
Beijos,
Carol
Olá Amanda,
Os preparativos estão lindos, parabéns.
A minha sugestão para o bolo:
A pasta americana é simples de usar. Eu sem nunca ter utilizado, consegui fazer um bolo lindo para o niver da minha filha.
Ou você também pode fazer ele de isopor e EVA e dentro, o velho e bom bolo gelado embalado em papel aluminio. Este segundo é mais pratico para servir.
Um abraço,
Venini
veninisaar@hotmail.com
Nossa, mal cheguei e já vou dar meu pitaco, é assim Amandinha, já usei pasta america não é a coisa mais díficil do mundo não, quanto ao E.V.A só gosto de usá-lo se ver que o acabamento vai ficar bem lindinho, mas neste caso acho que vc se sairia melhor com o E.V.A mesmo, afinal a peça que vai fazer é bem estruturada e grande, com certeza o acabamento vai ficar ótimo, eu arriscaria no E.V.A, mais prático, barato e de bom impacto, beijos
Postar um comentário