Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Organizando Tiaras da Mariana
To com um problema em casa...
- Tiaras!
Não tinha encontrado ainda melhor maneira de organizá-las até que me deparo com essas ideias maravilhosas....
Este fds vou ver se consigo fazer e volto pra mostrar!!!
3 comentários:
Oieee, Amanda !!
Que idéias lindas e ótimas pra se organizar tiaras, né? Eu amei a idéia das latinhas... dá certinho o tamanho da tiara , né?
Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu ?
Apareça sempre por lá !
Um beijão, querida!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
Mãe de menina! Eu só tenho meninos, fico imaginando um PAP para eles acharem suas meias na gaveta hahaha
Olá,
Adoro essas dicas, achei show reciclar as latinhas é unir o útil ao agradável nê.
Beijos
Seguindo e quando puder e quiser, venha conhecer meu blog que está saindo do forno.
blogperfumedpitanga.blogspot.com/
Postar um comentário