Nem tive tempo de contar que o Ano Novo assim como o Natal tb seria em casa... na verdade decidimos na última semana... vieram meus pais, avó, irmã e cunhado! Foi muito gostoso!
Desta vez tive tempo de decorar a garagem! Fiz pompons e pendurei bexigas!
Com lata de leite fiz um vaso de flor ... com o potinho de papinha fiz uma luminária para velinha flutuante!
Aqui a lentilha sagrada da mamãe!
Aqui os meus sushis!!! Presente do meu cunhado "oriental" rs
Queima de fogos ao lado de casa!
Teve gente que ficou com medo dos fogos... deu meia noite e já estava morrendo de sono!
Obs: olha a regata cup cake dela! rs
Ah mas esta saia.... é que fez todo o charme do reveillón! rs
Não tem coisa melhor do que estar ao lado de quem amamos!
2 comentários:
A Mariana arrasou no modelito e na pulseira cute.
Feliz Ano Novo.
Beijos
AMANDA QUE DELICIA SUA FESTA DE FINAL DE ANO!! VC TBÉM ADORA UMA FESTA HEIN, AMIGA?
coloque A RECEITA DA MARAVILHOSA LENTILHA DE SUA MÃE PARA NÓS...VOU ADORAR!!
A BOLA OU ESTRELA DE CANUDINHOS É MTO FÁCIL DE FAZER: PEGAMOS 100 CANUDINHOS ALINHAMOS TODOS DIREITINHO, PEGA UM BARBANTE BEM FORTE E AMARRA NO MEIO COM FORÇA...SÓ ISSO! DEPOIS DÊ UMA AJEITADA NOS CANUDINHOS!!DICA: QTO MAIS FINO O CANUDO , MAIS BONITO O CIRCULO! BJUUU
Postar um comentário