sábado, 26 de novembro de 2011

O projeto da Cozinha Marcenaria 1

Enfim, a Marcenaria me mandou o projeto da cozinha! 

(eles poderiam ter colocados os "azulejinhos" na imagem do projeto! liso assim ficou esquisito! rs


Estou aqui pensando em colocar um nicho de vinhos em cima ou ao lado da geladeira  e
tirar este suporte de pano de prato. 
Ao todo tem 4 gavetões (do jeito que pedi) 


 Em cima da janela pensei numa prateleira  e embaixo desta bancada eu pedi uma mesa de refeição (daquelas estreitas e compridas de apartamento sabe..)


Aqui a vista de cima...


Apesar de ter gostado do projeto - não me apaixoneiiiiii por ele... estou com aquela sensação de que está faltando algo... num sei... # seriam só aos azulejinhos? hahahaha

Tô aguardando o da próxima marcenaria! hehehe

Valor deste projeto: 7.500 (ui) 


5 comentários:

Danila disse...

Olá, Amanda!

Adorei o projeto da cozinha. Também não gosto dos portas panos, e a mesa de refeição é ótimo, pois qdo tiver alguém lhe ajudando na cozinha, tem bancada para trabalhar (picar, misturar), a prateleira em cima da janela, não ficaria muito alto?
Agora, o preço me assustou, já to calculando o tamanho do rombo na minha vez...rs

Bjs

http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

Carol disse...

Amanda, talvez falte umas prateleiras para você expor suas coisas. Quem sabe assim você não fique satisfeita?
Essas cozinhas são carinhas, né? Veja que material eles vão usar, prefira o mdf que é mais resistente (melhor ainda se fosse de madeira mesmo, mas aí fica beeemmm mais caro). Os outros tipos são bem vagabundinhos, morro de raiva do armário debaixo de minha pia.
Beijos

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha...
Tenha calma, estuda mais um pouco as ideias e logo vc vai achar aquela q vc se apaixonará, mais vale ressaltar q esse projeto tb está lindo!
BFS!

Xelim...='.'=!!!

Manuela Nygaard disse...

Amiga
Se não se apaixonou nao faz!

Além disso 7 pila e meia não é muito nao?!?!?!?!
Eu sei, a minha mão de vaquice tá falando mais alto...

Não sei se foi essa que vc procurou, mas tem lojas (tipo a Italinea) que fazem projetos lindos.

E menina, não ta mt cru pra tu nao?!
Eu olhei pro projeto e fiquei procurando a cor, ou como disse a amiga em cima o espaço p tu colocar as tuas artes!

Pensa com carinho antes de gastar esse dinheiro todo (que é muuuuuuuuuuuuuito)

Bjs flor!

Unknown disse...

o projeto está lindo...


sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos