sábado, 19 de novembro de 2011

Árvores de Natal de Feltro! Fofas!


 Olha que cute e fácil de fazer!





Ideia eu vi no Desing Dazzle

12 comentários:

Juliana Vasconcellos disse...

Oi Amanda, adorei a ideia!!! Obrigado por compartilhar!!
Bjinhus e bom domingo!!

Késia Mara disse...

idéia belíssima, já anotei a dica.
Boa Semana
por K.M

Ivelise disse...

amei! Fiz a minha com fitas de natal. Passa lá pra vc ver. Abraço

Chris Ferreira disse...

OI Amanda,
adorei. Muito cute e parece mesmo fácil de fazer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei a ideia... lindo..

www.stetica.net
bjos

Carol disse...

Bem fofinhas essas arvorezinhas.
Beijos

Casa e Tendência disse...

Muito Boa Idéia ! Estou também postando coisinhas de natal !
Uma super dica para você, siga o nosso blog e participe do concurso que estamos realizando no nosso site, estams presenteando uma Poltrona Egg, vale apena espalhar esta dica e conferir!

Barraco Chic disse...

Amandinha, que idéia demais, adorei, e hiper facil de fazer. Outro dia me pediram enfeites de Natal pequenos e eu não sabia o que fazer de diferente, nossa se tivesse visto, seria esse o enfeite.
Bela dica.
Beijos

Juliana Vasconcellos disse...

Olha eu de novo aqui!!
Passei pra te convidar pro sorteio de natal que estou fazendo lá no blog!!
Estou te esperando!
Bjinhus Jú

Silvana disse...

Oi Amanda !!
Que idéia legal essas arvorezinhas de feltro .
Já encontrei várias idéias mas essa
me pareceu fácil de fazer e muito linda !!

Beijoss

Silvana

ale disse...

Amanda, querida!
Pode ficar tranquilinha, estou escrevendo os posts de preparação para o Natal, com dicas e receitas fáceis e boas!
Obrigada pelo carinho.

bjo

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Amei essas arvores de Natal de feltro. Vou fazer uma assim.
Beijos