Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
Muito Boa Idéia ! Estou também postando coisinhas de natal ! Uma super dica para você, siga o nosso blog e participe do concurso que estamos realizando no nosso site, estams presenteando uma Poltrona Egg, vale apena espalhar esta dica e conferir!
Amandinha, que idéia demais, adorei, e hiper facil de fazer. Outro dia me pediram enfeites de Natal pequenos e eu não sabia o que fazer de diferente, nossa se tivesse visto, seria esse o enfeite. Bela dica. Beijos
Amanda, querida! Pode ficar tranquilinha, estou escrevendo os posts de preparação para o Natal, com dicas e receitas fáceis e boas! Obrigada pelo carinho.
12 comentários:
Oi Amanda, adorei a ideia!!! Obrigado por compartilhar!!
Bjinhus e bom domingo!!
Jú
idéia belíssima, já anotei a dica.
Boa Semana
por K.M
amei! Fiz a minha com fitas de natal. Passa lá pra vc ver. Abraço
OI Amanda,
adorei. Muito cute e parece mesmo fácil de fazer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
adorei a ideia... lindo..
www.stetica.net
bjos
Bem fofinhas essas arvorezinhas.
Beijos
Muito Boa Idéia ! Estou também postando coisinhas de natal !
Uma super dica para você, siga o nosso blog e participe do concurso que estamos realizando no nosso site, estams presenteando uma Poltrona Egg, vale apena espalhar esta dica e conferir!
Amandinha, que idéia demais, adorei, e hiper facil de fazer. Outro dia me pediram enfeites de Natal pequenos e eu não sabia o que fazer de diferente, nossa se tivesse visto, seria esse o enfeite.
Bela dica.
Beijos
Olha eu de novo aqui!!
Passei pra te convidar pro sorteio de natal que estou fazendo lá no blog!!
Estou te esperando!
Bjinhus Jú
Oi Amanda !!
Que idéia legal essas arvorezinhas de feltro .
Já encontrei várias idéias mas essa
me pareceu fácil de fazer e muito linda !!
Beijoss
Silvana
Amanda, querida!
Pode ficar tranquilinha, estou escrevendo os posts de preparação para o Natal, com dicas e receitas fáceis e boas!
Obrigada pelo carinho.
bjo
Agradeço sua visita!!!
Amei essas arvores de Natal de feltro. Vou fazer uma assim.
Beijos
Postar um comentário