- Mesa na cozinha.... Na verdade eu queria mesmo uma mesa de jantar para a sala... mas vai demorar um pouco $$... então resolvi investir na cozinha...
Até agora tô sem mesa para comer, tomar um café etc...
Já pesquisei alguns modelos, mas enfiei na cabeça q quero um modelo original!
Na verdade quero achar num brechó uma base de mesa bem bacana e montar com as cadeiras de um modelo que vi na Tok Stok..
Tipo assim ó:
Aqui a base de mesa perfeita, cadeiras super modernas... (só queria a mesa mesmo rs)

Aqui a base da mesa naqueles modelos mais tradicionais - clássicos (amo também)
Imagina se eu acho uma base assim? Ponho na sala ... hehehehe... morro!
Cara da Riquezaaaa
Minha cozinha e branca e preta... nada mal hein uma destas! rs
Mas este aqui é bem minha cara, bem o q eu quero... bem clean
E aqui o modelo da cadeira que tenho em mente:
A cadeira poderia ser preta ou branca

Ou a cadeira Siri

Este é o modelo potim da Etna...
Agora é só dar sorte e achar a mesa! rs






8 comentários:
Adorei as ideias que dão vontade de redecorar a casa!!!
Show!
Bjs e ótima semana!
CamomilaRosa
Morro de vontade de trocar a mesa e cadeiras da sala de jantar, mas tem uma parte complicadinha mesmo $$$$
Beijos
Todas lindas!!! Ah se coubesse uma mesa na minha cozinha...
Amandica,
Gostei muito das suas idéias! Vou torcer pra vc encontrar logo a mesa e ter um cantinho super gostoso pra fazer as refeições com essa mocinha fofa!
Estou enrolada com pedreiro lá na minha mãe novamente. Acho que agora a edicula fica prontinha! Depois mostro!
Bjinhos e curte muito a Mari no feriado!
OI, AMANDA!!! A BASE DA MINHA MESA ERA DO AVÔ DO MEU MARIDO... O TAMPO É MAIS MODERNINHO, MAS É UMA MESA PEQUENA... QUERIA UMA NOVA, MAIOR. MAS NÃO DECIDI A COR... RSRSRSRS ... ADOREI A SEGUNDA FOTO!!!
BJSSSS
Que bom que voltou. Acompanho seu blog desde o construindo um sonho.
Estarei sempre por aqui agora tb eheh.
Bjos. Sucesso!
Oi Amanda, que bom que voltou a escrever, adoro seus posts, as idéias para a cozinha estão lindas.
Quanto a cadeiras deste tipo de material branca, com criança pequena, acho arriscado, pode encardir, afinal eles deixam cair tudo.
Bjs
Minha querida Amanda, fiquei tão feliz em vê-la lá no meu blog de novo!!Espero que estejas bem e que volte a blogar com força total.Amiga, vc faz mita falta por aqui!!Saudades!!BEIJOS!!
Postar um comentário