terça-feira, 28 de maio de 2013

Mesa da Cozinha... Projetinho Sonho Meu 1

Projetinhos em andamento em casa:

-  Mesa na cozinha.... Na verdade eu queria mesmo uma mesa de jantar para a sala... mas vai demorar um pouco $$... então resolvi investir na cozinha...

Até agora tô sem mesa para comer, tomar um café etc...

Já pesquisei alguns modelos, mas enfiei na cabeça q quero um modelo original!
 Na verdade quero achar num brechó uma base de mesa bem bacana e montar com as cadeiras de um modelo que vi na Tok Stok..

Tipo assim ó:
Aqui a base de mesa perfeita, cadeiras super modernas... (só queria a mesa mesmo rs)


Aqui a base da mesa naqueles modelos mais tradicionais - clássicos (amo também)


Imagina se eu acho uma base assim? Ponho na sala ... hehehehe... morro!


Cara da Riquezaaaa



Minha cozinha e branca e preta... nada mal hein uma destas! rs


Mas este aqui é bem minha cara, bem o q eu quero... bem clean


E aqui o modelo  da cadeira que tenho em mente:

sala de jantar pequena
 A cadeira poderia ser preta ou branca



Ou a cadeira Siri




Este é o modelo potim da Etna...


Agora é só dar sorte e achar a mesa! rs






8 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei as ideias que dão vontade de redecorar a casa!!!
Show!
Bjs e ótima semana!
CamomilaRosa

Carol disse...

Morro de vontade de trocar a mesa e cadeiras da sala de jantar, mas tem uma parte complicadinha mesmo $$$$
Beijos

Carol disse...

Todas lindas!!! Ah se coubesse uma mesa na minha cozinha...

Kátia Giesen disse...

Amandica,

Gostei muito das suas idéias! Vou torcer pra vc encontrar logo a mesa e ter um cantinho super gostoso pra fazer as refeições com essa mocinha fofa!
Estou enrolada com pedreiro lá na minha mãe novamente. Acho que agora a edicula fica prontinha! Depois mostro!

Bjinhos e curte muito a Mari no feriado!

Adriana disse...

OI, AMANDA!!! A BASE DA MINHA MESA ERA DO AVÔ DO MEU MARIDO... O TAMPO É MAIS MODERNINHO, MAS É UMA MESA PEQUENA... QUERIA UMA NOVA, MAIOR. MAS NÃO DECIDI A COR... RSRSRSRS ... ADOREI A SEGUNDA FOTO!!!

BJSSSS

Aline disse...

Que bom que voltou. Acompanho seu blog desde o construindo um sonho.
Estarei sempre por aqui agora tb eheh.
Bjos. Sucesso!

Danila disse...

Oi Amanda, que bom que voltou a escrever, adoro seus posts, as idéias para a cozinha estão lindas.
Quanto a cadeiras deste tipo de material branca, com criança pequena, acho arriscado, pode encardir, afinal eles deixam cair tudo.

Bjs

Rosana Remor disse...

Minha querida Amanda, fiquei tão feliz em vê-la lá no meu blog de novo!!Espero que estejas bem e que volte a blogar com força total.Amiga, vc faz mita falta por aqui!!Saudades!!BEIJOS!!