terça-feira, 31 de julho de 2012

Ganheiiiiiiiiiiii - chegouuuuuuuuuuuu

Meninasssss

Ganhei um sorteio na nettttttttttttt ... do blog da Márcia!!!!!!

Meus presentes do sorteio chegaram há mais de uma semana rsrs...

Márcia Madame Xereta me enviou com tanto amor e carinho q fiquei emocionada!!!!!!!!!!

Amiga já venho mostrar tudo q ganhei..... ganhamos né, pq a Mariana já se apossou do quadrinho no quarto dela! há

Já volto amores

4 comentários:

Anjos disse...

Parabéns!!Depois coloca as fotos pra gente ver...rss...Bjs♥

Livy disse...

Oi Amanda! É mesmo muito bacana ganhar um sorteio! Aproveita a maré de sorte e vai lá no meu blog participar do sorteio de um porta moedas muito bonitinho! Vou adorar receber a sua visitinha!
www.blogdonamenina.blogspot.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Amanda
saudades de ti menina
oh delicia gnhar sorteio e receber os mimos
quero ver as fotos
bj
lu

Danila disse...

Oi Amanda, fiquei feliz que tenha recebido seu premio desta vez...rs

Depois vem mostrar.

Bjs