Meninasssss
Ganhei um sorteio na nettttttttttttt ... do blog da Márcia!!!!!!
Meus presentes do sorteio chegaram há mais de uma semana rsrs...
Márcia Madame Xereta me enviou com tanto amor e carinho q fiquei emocionada!!!!!!!!!!
Amiga já venho mostrar tudo q ganhei..... ganhamos né, pq a Mariana já se apossou do quadrinho no quarto dela! há
Já volto amores
4 comentários:
Parabéns!!Depois coloca as fotos pra gente ver...rss...Bjs♥
Oi Amanda! É mesmo muito bacana ganhar um sorteio! Aproveita a maré de sorte e vai lá no meu blog participar do sorteio de um porta moedas muito bonitinho! Vou adorar receber a sua visitinha!
www.blogdonamenina.blogspot.com
oi Amanda
saudades de ti menina
oh delicia gnhar sorteio e receber os mimos
quero ver as fotos
bj
lu
Oi Amanda, fiquei feliz que tenha recebido seu premio desta vez...rs
Depois vem mostrar.
Bjs
Postar um comentário