domingo, 26 de fevereiro de 2012

Inspiração para o meu domingo!



Quem me dera hein!?


Tá corrido aqui, mas guardei cada email e cada recadinho para responder, logo volto! bjs 

10 comentários:

Carol disse...

Ontem trabalhei tanto aqui em casa, terminei de limpar e organizar já estava na segunda 23hs da noite. Hoje quero só curtir preguiça. Ainda bem que minha mãe nos convidou para almoçar em sua casa, isso quer dizer que minha cozinha e meu fogão continuarão limpinhos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

bau da lola disse...

Nossa que lindo!!! Me inspirou tb.
bj

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!QUE BELAS IMAGENS!! ESTOU NA PRAIA, UM DIA LINDO, PERFEITO, CALOR, BRISA LEVE E ÁGUA DO MAR FRESQUINHA E LÍMPIDA!!COMO DEUS É PERFEITO!!BJS!!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Domingo maravilhoso p/ você!!

Kátia Giesen disse...

Amiga,
vc é culpada de eu estar com desejo de ter uma rede "igualinha" a essa!!!
E agora, meu pai???????

Bjinhos

Carol Carneiro disse...

Olá, Amanda, tudo bem? Que delícia estas imagens, heim?Quem dera estar numa varanda dessas, deitada numa rede como esta....quem dera!!!bjs: Carol Carneiro

Anônimo disse...

Oiiee, te achei pela blogosfera..
Tô adorando seu cantinho.!
Já estou te seguindo.!!

Me viste tbm, vou adorar.
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijinhos ;*
Ótima 5ª feira ")

Dona da Festa disse...

POIS É AMANDA,A VIDA É TÃO CORRIDA QUE O QUE TODOS DESEJAM HOJE É ALGO MUITO SIMPLES...DESFRUTAR MAIS OS MOMENTOS DA VIDA COM AQUELES QUE AMAMOS!!NESTE VERÃO COMPREI UMA PISCINA AQUI PRA CASA... FOI A MELHOR COISA QUE FIZ,POR MAIS SIMPLES E PEQUENA QUE ELA SEJA (ATÉ PORQUE SOMOS 5 NO TOTAL) É O QUE MAIS GOSTAMOS DE FAZER NO FINAL DO DIA QUANDO CHEGAMOS DO TRABALHO E ESCOLA... VAMOS TODOS PRA PISCINA!!
BJS
PASSE LÁ EM CASA!

Dona da Festa disse...

WWW.ACASADETODODIA.COM.BR

Malu Ribeiro disse...

Amanda eu adoraria ta nessa rede, me passa o endereço? rs.

Malu
Blog Varal da Malú