Fica aí a dica para quem quer água filtrada direto da torneira:
- Instalamos um filtro na pia da cozinha para água filtrada, específico para este fim da Lorenzetti - paguei em torno de 130 reais - mas vale o investimento! Meu marido mesmo que instalou, fica em baixo da pia (posteriormente dentro dos armários)
A manutenção é feita conforme as condições de uso.
é só trocar o refil do filtro.
Quem chega em casa e pede água até estranha o fato de saber que sai água filtrada da torneira! hehehe
Na dúvida eu mostro o filtro "não aparente" rs..
Em alguns casos já vi a instalação do filtro na saída de água que vem da rua... daí é água filtrada para a casa toda! rs... mas no nosso caso me contento com a torneirinha! rs
Sem contar que para fazer comida, lavar verduras, mamadeira, etc etc ficou bem mais prático!
Num tá ficandu bunitinhu?
hehehe
hehehe
15 comentários:
Oi Amanda!
Ha muito acompanho teu blog e adoro ler teus posts! Mesmo sabendo que existe uma regulamentação para a qualidade da água que consumimos, é sempre bom um cuidado adicional, né?!
Abraço
http://e-deverdade.blogspot.com/
Adorei a idéia , tenho crianças em casa e isso é ideal p/ mim, vou correr comprar...
bjs
Há algum tempo tenho pensado nisso e foi bom saber a experiencia de alguem. Valeu a dica. Ah, tá fofa a pia viu. bjs
Sim, está ficando uma gracinha. Pensou quando os armários estiverem prontinhos?
Beijos
Muito bom!. Lindo seu kit novo. Ta td lindo
Uma boa idéia para quem tem criança em casa! O kit combinou com os vasinhos na janela!
bjus
Cris
Oi, adorei a dica!
Vou falar hoje mesmo para o noivo!
E o kit é lindo! ficou perfeito!
beijos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com
Oi Amanda, achei muito boa sua dica, ainda mais com o color, as vezes a gente não da conta de tanto colocar agua no filtro que é o meu caso. Sabe me dizer qual é o modelo, no site da Lorenzetti tem varios. Obrigada
Mas olha que interessante!
E as visitas devem achar diferente mesmo...
O meu filtro é o da purific, não sei se vc conhece.
Mas estava querendo mudar...
Lindo kit pia!
Beijos de luz
Pimentas são óoooootimas no visual! Parabéns pela casa cada vez mais do seu jeito! Isso é ótimo!
Beijos, muita energia positiva e passe sempre "lem casa"!
CamomilaRosa
Oi Amanda!
Vim pra agradecer seu carinho nos comentários, não fiz isso antes pois na correria da viagem nem sempre dá.
Eu tenho esse filtro logo após o registro da água, mas a água que abastece minha torneira da cozinha vem do poço. Sim eu sou do tempo do poço rsrsrs
Tenho água potável e com gostinho de natureza.
Beijim
e vou voltar por aqui.
Amiga,
esse post foi muito bom porque estamos querendo fazer assim também. Acho super prático ter água filtrada pra tudo!
E sua cozinha tá ficando um luxo amiga!!!
Quero te agradecer o carinho lá no meu cantinho e te dizer que tá tenso fazer a dieta junto com Jr. Hoje fomos fazer mais alguns exames e tivemos que almoçar fora. Eu fiquei achando que isso não ia dar certo...muitas variedades, né? Mas até que foi muito bom. Resisti e fui cúmplice, hehe! Estou procurando receitinhas assadas pra variar. E a sua dieta, como está? Me connntaaaa!!!
Bjinhos
Tá ficando linduuuuuu sim sra!
eh eh eh
Oi Amanda, minha linda...como vai?
Quanto tempo não passo por aqui, né? Aliás, fui no outro blog mas desde fevereiro vc não posta...
Como vai a linda Mariana? Tá grande, hein!!!
Menina, li sobr seu balanço em 2011. Poxa, assalto? Que ruim!
Sobre deixar sua filha, sei como é, tanto que dispensei 2 propostas de emprego por causa do meu filho que já está com 8 anos.
O problema é que sempre tive meu comércio e por causa da faculdade e dores nos ombros fechei.
Ma esse ano prometi que volto a trabalhar e sairei de casa. Tô me preparando pra isso até porque não quero mais trabalhar por conta própra...vamo s ver.
Isso aí Amanda, vai dar tudo certo. Te desejo tudo de bom e que a coisas se acertem, que vc cuide da sua casa como deseja, do seu marido, sua filhota, seu jardim...felicidades querida!!
bjks
Postar um comentário