sábado, 28 de janeiro de 2012

Estatueta - Família...

Comprei esta peça em gesso cru e trouxe para a casa... 
Ela ficou um bom tempo em gesso até decidirmos que cor pintá-la


Acabou que pintei de branco mesmo com spray (esmalte - brilho) 

Papai, Mãmãe e Mariana! 


Tão simples mas de significado enorme para nós...

5 comentários:

Camila Souza disse...

Adorei seu blog,muitas coisinhas lindas!!Parabéns!!!
já estou te seguindo.
Quanto estiver um tempinho passa no
meu ok!!
bjs.

Flavinha Gomes disse...

Linda, me lembrou um poema do Manuel Bandeira, "Gesso".
Fofa demais. Bjus

Elen disse...

Adorei essa estatua

abraços

Paty disse...

nossa, maravilhosa essa escultura... amei!

Carol disse...

Perfeita. Sei muito bem o valor e o significado de uma peça dessa.
Beijos