Comprei esta peça em gesso cru e trouxe para a casa...
Ela ficou um bom tempo em gesso até decidirmos que cor pintá-la
Acabou que pintei de branco mesmo com spray (esmalte - brilho)
Papai, Mãmãe e Mariana!
Tão simples mas de significado enorme para nós...
5 comentários:
Adorei seu blog,muitas coisinhas lindas!!Parabéns!!!
já estou te seguindo.
Quanto estiver um tempinho passa no
meu ok!!
bjs.
Linda, me lembrou um poema do Manuel Bandeira, "Gesso".
Fofa demais. Bjus
Adorei essa estatua
abraços
nossa, maravilhosa essa escultura... amei!
Perfeita. Sei muito bem o valor e o significado de uma peça dessa.
Beijos
Postar um comentário