Calma aí que minhas janelas estão quase lá... Já lixei e passei massa de madeira para consertar os buraquinhos existentes... agora é mão na massa! Vou pintar de branco! fazer uma pátina claro!
Mas ela é tão pesada! Alguém me explica como vou colocá-las na parede? rs



15 comentários:
Amanda,
Tb to apaixonada por essas janelas de demolição!!!!
Adorei a 3º!!!!
ah, será que uns ganchinhos resolve???? kkkk
Vê aí e me fala tá?????
Bjs
Ah, passa no blog e se inscreve pro sorteio tá???? rs
Amei as idéias, quanta criatividade bom gosto, essa da primeira foto é a minha favorita.
Bjs
Destas idéias aqui eu gostei mais da mesinha, achei o máximo!!! E tb a 4ª foto, onde pendura-se casacos, mochilas e ainda é um porta retrato...bem interessante tb.
Bjs
Fique com Deus.
Oi Amanda, amei o post sobre as janelas! Eu andei "catando" algumas e levei pra casa, agora só faltava inspirações...adorei a de borboletas e vou copiar, depois te mostro como ficou! Também adorei o seu blog e já estou ficando por aqui, viu?! Bjinhuss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/
Que lindas ideias Amanda!
Mas a primeira me encantou mesmo!
Espectáculo!
:)
Oi Amanda,
Adorei a opção de mesa, achei lindo e super util.
Sua menininha ta linda.
Bjs
http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/
Oi Amanda muito legal esta idéia !
Bjs Ju
acasadetododia.blogspot.com
naldimobilidecorazioni.blogspot.com
Tudo Muito Lindo !
Ja estou te seguindo !
naldimobilidecorazioni.blogspot.com
LINDAS. FORÇA VC CONSEGUE! RSRS
Quero ver logo essa janela. Coloque na parede com buchinhas dessas mais fortes.
Beijos
Olá, Amanda, amei seu blog e tenho duas janelas destas, pesadas também. Fui numa loja de quadros e espelhos e comprei ganchos de pendurar quadros grandes, é bem baratinho. Aí é só furar a parede com furadeira e colocar bucha com parafuso prá ter mais firmeza e pendurar sua janela ou pregar pregos de aço direto na parede que também são resistentes.
Espero ter colaborado bjos.
Oi Amanda, lindas janelas, fico feliz quando encontro algo que pode ser reaproveitado com tanto charme e beleza.
Bjs e otima tarde.
Nossa, Amanda! Simplesmente amei este post! Adoro estas janelas antigas, ainda mais quando estão jogadas de lado e reaproveito...me sinto tão bem em poder produzir algo baca e ao mesmo tempo saber que estou colaborando com a diminuição de lixo na cidade! bjks: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
Oi Amanda, tudo bem?
Também tenho várias janelas de demolição e algumas até já usei em várias coisas.
Mas nunca param as alternativas para o uso delas e eu adoro elas.
Lindas suas dicas.
Beijos
To curiosa... rs
abraços
Postar um comentário