Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Tapete seja bem vindo à nossa sala! rs
Olha quem chegou por aqui...
O tapete novo para a sala...
Olha quem já estreou o tapete!
Calma que esta sala está começando a ganhar vida! rs
muito lindo. Sua sala ficou um encanto. Eu não posso ter um desses até meu cachorrinho aprender a não fazer xixi em tapetes.rsrs Bom fim de semana por K.M
13 comentários:
lindo o tapete, mas mais lindo ainda e sua filha nele... que fofa
É muito giro o tapete. Beijinho e boa quinta feira.
gostei dos desenhos de semi - circulos do tapete!muito elegante!!!!
Xerus
Amanda o tapete é lindo! mas fofo mesmo ficou a Mari, tirando um cochilo, linda, linda!
Beijokas
Olá!
Concordo com a Cibele, o tapete é lindo, mas esta imagem da Mariana tirando um cochilo ficou demais, que coisa mais fofa até parece montagem.
Bjs
http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/
Adorei o tapete Amanda!
Muito bonito!
E com calma... vamos andando não é verdade?!
Beijos
Um dia feliz
A Mariana está linda :)
Oi Amanda,
Gostei do tapete!! Lindo, lindo!
E que fofa a Mariana dormindo, dá vontade de dar um cheiro nela!
bjo bjo
Ownnn que fofa sua filha assim o tapete fica ainda mais lindo, parabéns sua sala tá lindinha.
Beijinhos
nine
(nossosonhonossolar.blogspot.com)
Amanda, a sala ficou aconchegante com o tapete... tanto que a Mariana já estreou... Amei!
amanda tô decorando minha sala e louca atrás de um tapete, q difícil neh... adorei o blog e já estou seguindo :))
bjaummm
cris
http://mulheressuperestilosas.blogspot.com
muito lindo. Sua sala ficou um encanto. Eu não posso ter um desses até meu cachorrinho aprender a não fazer xixi em tapetes.rsrs
Bom fim de semana
por K.M
Amada Amanda, o tapete é lindo e com a fofa dormindo ficou divino.
Bjokas
Vivi
O tapete é muito lindo, só não é mais lindo do que o seu anjinho dormindo tão gostoso no tapete...Deus abençoe sempre vcs!
xelim...='.'=!!!
Postar um comentário