quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tapete seja bem vindo à nossa sala! rs

Olha quem chegou por aqui... 

O tapete novo para a sala... 



Olha quem já estreou o tapete! 


Calma que esta sala está começando a ganhar vida!  rs


Respira respira...
Ainda chego lá! rs

13 comentários:

Adriana Candida Carneiro disse...

lindo o tapete, mas mais lindo ainda e sua filha nele... que fofa

Os meus momentos favoritos disse...

É muito giro o tapete. Beijinho e boa quinta feira.

Camila.Toca dos ursos disse...

gostei dos desenhos de semi - circulos do tapete!muito elegante!!!!
Xerus

Cibele Leite disse...

Amanda o tapete é lindo! mas fofo mesmo ficou a Mari, tirando um cochilo, linda, linda!

Beijokas

Danila disse...

Olá!
Concordo com a Cibele, o tapete é lindo, mas esta imagem da Mariana tirando um cochilo ficou demais, que coisa mais fofa até parece montagem.

Bjs

http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

An@ disse...

Adorei o tapete Amanda!

Muito bonito!

E com calma... vamos andando não é verdade?!

Beijos
Um dia feliz

A Mariana está linda :)

Casa Studio disse...

Oi Amanda,
Gostei do tapete!! Lindo, lindo!
E que fofa a Mariana dormindo, dá vontade de dar um cheiro nela!

bjo bjo

Aline Cristina disse...

Ownnn que fofa sua filha assim o tapete fica ainda mais lindo, parabéns sua sala tá lindinha.
Beijinhos
nine
(nossosonhonossolar.blogspot.com)

Silvia disse...

Amanda, a sala ficou aconchegante com o tapete... tanto que a Mariana já estreou... Amei!

Mulheres Super Estilosas disse...

amanda tô decorando minha sala e louca atrás de um tapete, q difícil neh... adorei o blog e já estou seguindo :))

bjaummm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Késia Mara disse...

muito lindo. Sua sala ficou um encanto. Eu não posso ter um desses até meu cachorrinho aprender a não fazer xixi em tapetes.rsrs
Bom fim de semana
por K.M

Vivi Barros disse...

Amada Amanda, o tapete é lindo e com a fofa dormindo ficou divino.
Bjokas
Vivi

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

O tapete é muito lindo, só não é mais lindo do que o seu anjinho dormindo tão gostoso no tapete...Deus abençoe sempre vcs!

xelim...='.'=!!!