Aqui recomeça a história de uma mocinha e seus amores... sua casinha, sua filhota, suas cachorrinhas... e assim ela volta a sonhar... a viver de novo e ser feliz...
olá Amanda, gostaria de dizer que comecei a ver o seu blog e até fiz um pra mim, adoro os assuntos que vc comenta e percebi que temos os gostos bem parecidos...estamos numa fase bem parecida tbm, me mudei agora e estou planejando durante esse ano montar minha casa....se vc quiser dar uma passada no meu blog pra ir trocando idéias...eu já adicionei o seu... beijos e parabéns pelas coisas lindas que faz.
meu blog é http://viverfeliz-edimara.blogspot.com/
Amanda, a Milu adoeceu, infecção urinária, só percebi quando vi sangue em seu xixi e no mesmo dia ficou prostradinha, isso no dia 17/12. Ai querida, chorei tanto tanto e a levei no pronto socorro veterinário na mesma hora e já foi medicada. Hoje não vi mais sangue em seu xixi, ainda está em tratamento, agora por estar convalescente, dorme em sua casinha. Como podemos amar tanto um bichinho? Só em pensar na possibilidade de perdê-la assim tão cedo (4 anos), me dá uma dor no coração... Eu amo tanto a Milu e fiquei pensando o que fiz de errado ou o que deixei de fazer pra ela adoecer. Pois é, resolvi vir aqui te contar porque sei que ama tanto quanto eu suas peludas.
E já quero desejar pra você e toda a sua família um natal abençoado, cheio de amor, alegria e paz. Que em 2011 você realize mais tantos projetos maravilhosos como os desse ano de 2010. Muito bom "conhecer" você. Beijos
oi, querida...qnto tempo..tava vendo seus posts, suac casa ta linda hein, parabéns pelo bom gosto viu.ah e também vimdesejar um Feliz Natal e um próspero ano novo, muitas felicidadesssssss...bjos
4 comentários:
olá Amanda,
gostaria de dizer que comecei a ver o seu blog e até fiz um pra mim, adoro os assuntos que vc comenta e percebi que temos os gostos bem parecidos...estamos numa fase bem parecida tbm, me mudei agora e estou planejando durante esse ano montar minha casa....se vc quiser dar uma passada no meu blog pra ir trocando idéias...eu já adicionei o seu...
beijos e parabéns pelas coisas lindas que faz.
meu blog é http://viverfeliz-edimara.blogspot.com/
beijos
Amanda, a Milu adoeceu, infecção urinária, só percebi quando vi sangue em seu xixi e no mesmo dia ficou prostradinha, isso no dia 17/12. Ai querida, chorei tanto tanto e a levei no pronto socorro veterinário na mesma hora e já foi medicada. Hoje não vi mais sangue em seu xixi, ainda está em tratamento, agora por estar convalescente, dorme em sua casinha.
Como podemos amar tanto um bichinho? Só em pensar na possibilidade de perdê-la assim tão cedo (4 anos), me dá uma dor no coração...
Eu amo tanto a Milu e fiquei pensando o que fiz de errado ou o que deixei de fazer pra ela adoecer.
Pois é, resolvi vir aqui te contar porque sei que ama tanto quanto eu suas peludas.
E já quero desejar pra você e toda a sua família um natal abençoado, cheio de amor, alegria e paz. Que em 2011 você realize mais tantos projetos maravilhosos como os desse ano de 2010.
Muito bom "conhecer" você.
Beijos
oi, querida...qnto tempo..tava vendo seus posts, suac casa ta linda hein, parabéns pelo bom gosto viu.ah e também vimdesejar um Feliz Natal e um próspero ano novo, muitas felicidadesssssss...bjos
Mari já chegou e eu nem vi, não acredito que perdi esse capítulo, aliás, váááááários...
Confesso Amanda, que andei meio desleixada, quase que abandonando essa vida de blogueira e amizade linda virtual, me perdoa!
Voltei em tempo para ver a fofurinha e te desejar muito muito muito mais AMOR na sua bela vida! FELIZ NATAL!
****** B E I J Ã O em você e na Mari!!!
Postar um comentário