Eu sempre quis aprender como se fazia... acho muito charmoso além de super prático para deixar a casa cheirosa! Já vou guardar a idéia para a casa nova!
Hj vi no blog da Georgia como se faz:
"Fácil, fácil de fazer e dá um efeito muito bonito.
Você precisa de um vidrinho, água e álcool de cereais na mesma quantidade (medir de acordo com o tamanho do recipiente escolhido), aproximadamente 20ml de essência (da sua preferência) e uns 8 palitos de churrasco com as pontas cortadas.
Misture, no vidrinho, todos os líquidos e acrescente os palitos.
Simples assim.
Obs.: o álcool de cereias pode ser encontrado em lojas de artesanato ou famácias de manipulação."
Você precisa de um vidrinho, água e álcool de cereais na mesma quantidade (medir de acordo com o tamanho do recipiente escolhido), aproximadamente 20ml de essência (da sua preferência) e uns 8 palitos de churrasco com as pontas cortadas.
Misture, no vidrinho, todos os líquidos e acrescente os palitos.
Simples assim.
Obs.: o álcool de cereias pode ser encontrado em lojas de artesanato ou famácias de manipulação."
Obrigada Georgia pela dica!
***Vi também na net q em algumas receitas se colocam o fixador (cerca de 12 ml para 500ml de álcool) e tb o dipropileno (50 ml para 500ml de ácool) para conservar mais e evitar manchas do óleo da Essência.

18 comentários:
Amei a dica, adorei vou tentar fazer. Beijos de sol para te iluminar
Gente... não acredito que é simples assim!!
Vou fazer com certeza!!
Adorei a dica!!
Beijos,
Gabi.
Oiiii
que saudade!
Já estou sabendo que está tudo bem com você e a pequerrucha, graças a Deus!
Adorei saber como se faz isso, vou experimentar!
beijinhos green
Amanda!!!! essas coicidências são ótimas, né!! rsrs
Que bom que a dica foi útil pra você!
Um beijo, querida
Bom final de semana!
http://georgiahanna.blogspot.com/
Bom dia Amanda!
Este é um dos desejos bem anotados no caderninho para casinha.
Um bem parecido tbm é "águas de lençol"... Quem sabe vc não dá a receitinha para facilitar a nossa vida. kkk
Ahhhhhhh... O difusor é uma excelente opção para presentinho agora no natal. São tantas amigas de casa nova, né?!
Beijos
Karla
Escolher um cheirinho para a nossa casa e muito importante. Aqui em casa uso bainilha. Cada vez que abro a porta e sinto o " nosso" cheirinho me sinto no ninho!
E baunilha ta! Bjs
OLA AMANDA QUE DICA BOA .
TB VOU FAZER AQUI PRA MINHA CASA.
AH SUA PRINCESINHA ( MARIANA ) È LINDAAAAAA .
BOM DIA .
:)
Oi! Sabe... Eu já tentei fazer, mas não coloquei os palitos de churrasco. Coloquei aqueles palitinhos de comida chineza... Não deu muito certo... rs... Vou tentar com esses que vc indicou. Valeu a dica!
Quando tiver um tempinho,vem me visitar! Mudei a proposta do blog!!!
Bjs
Amanda que lindo
Adorei
Quero fazer tb
Beijo
Adoro aromatizadores e faço sempre para clientes, amigos e fiz muito charmoso para casamento do meu filho, realmente este está uma graça e fácil de fazer!!
Visite meus blogs, muitos prêmios para as(os) leitores, abraços,
denisefariafestas.blogspot.com
precisocasar.blogspot.com
Que lindinho seu blog amei já estou te seguindo,vem conhecer o meu ,vou adorar receber sua visita.Beijos Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/
Quero um correndo e é tão caro!1Assim ficou fácil!!!Bjs, flor!!
Eu ainda não fiz porque nunca me decido em qual essência usar. O valor de um desses pronto está a partir de R$27,00 por aqui na embalagem plástica.
Beijos
Tenho um, mas acabou!!! Guardei tudo para colocar um perfuminho, obrigada pela receita!!!
bjs
Ah, eu sempre vejo esses difusores nas lojas e cada um mais lindo do que o outro. Pena que não tenho nenhuma habilidade manual...
Um beijo
Olá! doro o seu blog, quer dizer todos eles! acompanho mesmo antes da tua filhota e da obra surgirem!estou te seguindo e comecei um bloguinho novo para mim, espero que tenha um tempinho e dê uma passadinha lá!
http://dekkor.blogspot.com/
beeijos
Amei a dica, vou tentar e depois conto prá vc, ok?
bjs!
Postar um comentário